Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida 2024

Inscrições


Valores para participação no Congresso

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categoria até 30/04/2024 Até 30/07/2024

Após 30/07/2024

Médicos - Sócios SBRA R$ 963,00 R$ 1.050,00 R$ 1.155,00
Médicos - Novo Associado (Afiliação + Congresso) R$ 1.573,00 R$ 1.716,00 R$ 1.877,00
Médicos - Não Sócios R$ 1.903,00  R$ 2.076,00 R$ 2.283,00
* Residentes / Pós-Graduandos R$ 659,00 R$ 719,00 R$ 790,00
Psicólogos / Enfermeiros / Nutricionistas - Sócios SBRA R$ 429,00 R$ 468,00 R$ 515,00
Psicólogos / Enfermeiros / Nutricionistas - Não Sócios R$ 702,00 R$ 766,00 R$ 843,00
Embriologistas - Sócios SBRA R$ 429,00 R$ 468,00 R$ 515,00
Embriologistas - Não Sócios R$ 462,00 R$ 504,00 R$ 555,00
** Acadêmicos R$ 455,00 R$ 495,00 R$ 545,00
Outros profissionais R$ 877,00

R$ 958,00

R$ 1.055,00

Valores para participação nas atividades sociais

Convite

Após 30/07 e no local

Convite Congressista - Festa de Confraternização

R$ 300,00
Convite Acompanhante - Festa de Confraternização
R$ 300,00
 

Instruções para pagamento

- PIX
- Cartão de crédito
- Boleto
-Depósito Bancário
 
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, acesse sua área restrita e escolha a melhor forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail cbra2024@projectaeventos.com.br
 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES 

Comprovação de categoria acadêmico/residente/pós-graduando:

Para inscrição feita nestas categorias “acadêmico/residente/pós-graduando” o participante deve, obrigatoriamente, anexar no momento da inscrição documento comprobatório atual (atestado de matrícula ou declaração da instituição de ensino). Após validação da categoria pela Secretaria Executiva, o processo de pagamento será liberado. Pedimos especial atenção aos prazos e tabelas de valores de inscrição, uma vez que a validação dos comprovantes demanda pelo menos um dia útil.
 

Desconto para grupos:

Disponibilizamos condições especiais para grupos de congressistas. Verifique abaixo as regras:
Grupos com 5 pessoas - 5% de desconto.
Grupos de 6 até 10 pessoas - 10% de desconto.
Grupos com 11 pessoas ou mais - 15% de desconto.
Descontos válidos para todos os prazos/valores de inscrições.
 

Para aderir ao desconto

O coordenador/responsável pelo grupo deverá enviar para o email cbra2024@projectaeventos.com.br a lista com nomes completos dos integrantes do grupo e cada um deverá fazer cadastro no site do evento. Após cadastro, a secretaria do evento irá informar o valor total das inscrições com o desconto aplicado.

O pagamento deverá ser em depósito único, no valor total das inscrições, podendo ser pessoa física ou jurídica. O comprovante de depósito deve ser enviado para o mesmo email informado acima.
 

Cronograma de inscrições:

Pedimos especial atenção aos prazos das tabelas de inscrições. As datas limites apresentadas referem-se à efetivação de todo o processo de inscrição, que inclui: preenchimento do cadastro, eventual validação de documentos comprobatórios e pagamento.
 

Crachá e certificado:

Ao preencher seu cadastro pelo site, faça-o com bastante atenção, pois o participante é responsável pelos dados fornecidos e é a partir desses dados que o material (crachá e certificado) será emitido. Assim, erros no material são de responsabilidade do congressista.
 

2ª via do crachá:

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento no valor de R$50,00 (cinquenta reais). 
 

Política de reembolso

Em caso de desistência*, o participante deverá enviar correspondência para o e-mail cbra2024@projectaeventos.com.br. Verifique abaixo as normas:
 
  • Até 90 dias antes do evento reembolso de 90%
  • Até 60 dias antes do evento reembolso de 65%
  • A partir de 30 dias antes do evento sem reembolso.
     
Em caso de desistência, é permitido transferir a sua inscrição para outro interessado que se enquadre na mesma categoria.

Clique aqui para fazer a sua inscrição